opasteldenata

quarta-feira, junho 06, 2007

Macedonia de Letras

Acabou-se a trégua "permanente" de ETA, acho que devo ser a única habitante em Espanha que tem um pouco de medo, com a excepção dos políticos e dos guardas civis (os gnr locais).
Embora pareça mentira, todos os dias penso que estudei 30 anos para nada... O trabalho vai bem, a comida do trabalho está ligeiramente melhor, ainda não escrevi a dizer isso.
Fomos novamente a Lisboa e eu não tive tempo de ver os amigos, com uma ligeira excepção. Tive um almoço de família no sábado e o meu sobrinho fez a 1a. comunhão no domingo. A todos peço as minhas sinceras desculpas.
O Marcos está bom não fosse a mãe dele que é uma histérica das doenças. Já tem 9 meses. Já não vamos à piscina porque passávamos o tempo todo a roer patinhos e a chorar. Já se põe de pé na sua cama sozinho. Não gatinha e tem 7 dentes.
Tico e Antonio recomendam-se.

Foto: A mãe tem "inveja" do filho.

Beijinhos de parabéns para a pb!!!

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Hola chica guapa! O carambas do teclado não tem o ! invertido, mas isso não interessa nada e por isso topaste-me logo. O sotaque portunhol é inconfundível :) Estou a ver que o Marcos sai a ti e não gosta cá de cenas marítimas. É mais de terra firme, e de olhar para uns pássaros de vez em quando... Quando voltares à terrinha, diz qq coisa. A Joaninha já está grandalhona (75% dos putos são mais pequenos do que ela, o que quer que isso queira dizer...) e com vontade de vir cá para fora. Saludos, Sérgio

    Por Blogger Sergio Vaz, Às 1:21 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial